Passo 1 - Escolha dos Produtos

O primeiro passo é escolher o produto que você quer comprar. Disponibilizamos várias formas para você encontrar um produto em nossa loja:

 

Menu superior - no menu superior você encontra todas as categorias de produtos da loja, as marcas dos produtos disponíveis, filtros por objetivos que você procura alcançar com os produtos além de nossas promoções.

 

Busca - na busca você pode digitar o produto que procura. Clicando ok, o(s) produto(s) encontrado(s) será(ão) listado(s), basta adicioná-lo(s) ao carrinho.

Escolhido o produto, basta você indicar o sabor ou tamanho disponíveis e clicar no botão Comprar.

 

Passo 2 - Carrinho de Compras

 

Clique no botão "Comprar" para que o produto seja inserido em seu carrinho de compras. O produto será inserido automaticamente no carrinho de compras.

 

Caso queira comprar algum outro produto, basta utilizar os nossos menus para escolher um novo produto e seguir o procedimento normal para inserir um produto em seu carrinho de compras.

 

Caso queira fechar a sua compra, clique no Carrinho de Compras no menu superior e clique no botão Ver Carrinho, onde poderá calcular o valor do serviço de entrega antes de fechar sua compra, ou no botão Finalizar Compra.

 

Passo 3 - Cálculo do Serviço de Entrega

 

No carrinho de compras digite o C.E.P. do local de entrega e clique no botão "Calcular" que automaticamente as opções, valores e prazos de entrega serão apresentados.

 

Passo 4 - Fechamento da Compra

 

Toda a navegação e cadastramento em nosso site é feito em ambiente seguro, isso significa que todos os dados solicitados agora estarão sendo guardados em um ambiente seguro e também serão criptografados.

 

A tela que surgirá então é a tela de cadastro.

 

Caso você já seja cadastrado no site, basta colocar o seu e-mail e senha cadastrados no site.

 

Se você não é cadastrado, clique no botão "Cadastre-se". A tela de cadastramento abrirá. Preencha os dados solicitados.

 

Após o cadastramento, surgirá uma tela de confirmação do endereço de entrega. Caso queira que o produto seja entregue em outro endereço, inclua esse outro endereço.

 

Clique em "Avançar"

 

Passo 5 - Opções de Entrega

 

Nesta tela será informado o prazo de entrega do seu pedido, você poderá escrever, também, nesse momento, alguma observação ou comentário a respeito da compra.

 

Não há a possibilidade de agendamento da entrega!

 

Passo 6 - Forma de Pagamento

 

Agora surgirá a tela de “Formas de Pagamento”, onde você escolherá a forma que melhor lhe convier para efetuar o pagamento de sua compra.

 

As formas disponíveis são:

 

Cartão de Crédito: Visa, Mastercard, American Express, Elo, Hipercard, Aura, JCB, Diners e Discovery

 

Somente serão aceitos pedidos com cartão de crédito se o cadastro e o pedido forem feitos em nome do titular do cartão.

 

As compras feitas através de cartão de crédito serão sujeitas à aprovação de crédito!

 

Boleto Bancário

 

Escolhendo essa modalidade, surgirá em sua tela a imagem do boleto bancário gerado. Basta você imprimir o boleto para efetuar posteriormente o pagamento no banco. Você terá até 4 dias para pagar o boleto. Quanto mais depressa você pagar, mais depressa acusaremos o pagamento para efetivar a entrega. Caso você não pague em até 4 dias, automaticamente o boleto e o pedido serão cancelados.

 

Passo 7 - Finalização da Compra

 

Basta agora você conferir os dados de sua compra que surgirão na tela e clicar em "Enviar", para que os dados sejam enviados até nós.

 

Observações

Pedidos realizados após às 15:00 hs serão processados no próximo dia útil;

Só entregamos o pedido após confirmação do pagamento pela nossa área financeira;

Após a primeira tentativa de entrega sem sucesso, deixaremos um comunicado pedindo para que você entre em contato conosco;

 

No caso de desistência, troca ou devolução de produtos por parte do cliente, e não por falha da Bene Vino, será cobrado o valor do serviço de entrega da 1a. entrega, da devolução e da reentrega;

A entrega dos pedidos será feita de acordo com as regras acima, exceto por motivos de força maior: greves, congestionamentos, condições de trânsito, catástrofes climáticas, alagamentos, roubos, colisões e outros motivos de força maior que impeçam a entrega.