Área de Entrega

 

Cidades da Grande São Paulo.

 

O valor do frete é dinâmico e é calculado de acordo com a distância entre local da entrega e nossa central.

 

O serviço de entrega será calculado no momento em que o CEP for informado no ato da compra.

 

A Entrega é realizada por serviços terceirizados contratados pela Bene Vino e cabe ao cliente ir até o veículo de entrega, receber, conferir e guardar as mercadorias.

 

 Observações importantes

 

Os pedidos realizados após às 17:00 hs serão processados no próximo dia útil.

 

Só entregamos o pedido após confirmação do pagamento pela nossa área financeira.

 

Na impossibilidade da entrega ser efetuada por ausência do comprador ou responsável pelo recebimento do pedido, a entrega será reagendada para uma nova data.

 

No caso de desistência, troca ou devolução de produtos por parte do cliente, e não por falha da Bene Vino, será cobrado o valor do serviço de entrega para reentrega, mediante a nota fiscal e mercadoria dentro da Política de Troca de Produtos .

 

A entrega dos pedidos será feita de acordo com as regras, exceto por motivos de força maior: greves, congestionamentos, condições de trânsito, catástrofes climáticas, alagamentos, roubos, colisões, excesso de demanda, ruptura de estoque por falta de entrega do fornecedor e outros motivos que impeçam a entrega.

 

Ficará a critério da Bene Vino aprovar ou cancelar pedidos em áreas consideradas de risco (roubo de carga ou veículo).

 

Em algumas cidades, logradouros de difícil acesso e áreas rurais, a entrega será feita no último ponto acessível ao veículo de entrega. Caso contrário será cobrada taxa de entrega adicional ou o cliente deverá retirar as mercadorias na filial mais próxima.

 

Ficará a critério da Bene Vino acatar ou não as solicitações do cliente referentes a entrega de pedidos. As solicitações aceitas só terão validade quando confirmadas pela Bene Vino.

 

Só efetuamos entregas em outras transportadoras após prévio acordo entre a Bene Vino, o cliente e a transportadora. O valor do serviço de entrega cobrado pela transportadora designada pelo cliente é de inteira responsabilidade do cliente.